Uma Grande Controvérsia

Uma Grande Controvérsia

15 de setembro de 2020 Off Por Fernando Maia

Já imaginou se algumas das coisas que nos foram ditas desde criança não fossem completamente verdade? Uma controvérsia entre aquilo que nos foi ensinado e aquilo que vem sendo descoberto.

Seres humanos estão começando a despertar para uma nova idéia.
Idéia de que são mais grandiosos do que aquilo que foi dito a eles.

De onde você veio? O que acontece quando chega aqui? As histórias que são ditas não refletem a grandiosidade de quem somos.

A limitação imposta por crenças religiosas fazem com que a gente pense que nascemos na escuridão e que devemos nos arrastar através daquilo tudo em busca de um reconhecimento divino que mal compreendemos.

Nascemos magníficos neste planeta e temos o livre arbítrio de fazer e ir para onde quisermos, seja para o céu ou o inferno.

A visão quadridimensional que temos aqui na Terra faz com que nos julguemos seres limitados, desconectados e independentes. A ciência da atualidade já vem constatando a existência de outras faixas frequenciais – leia-se dimensões – bem diferentes dessa, não lineares, onde o “tempo” de fato não passa da mesma forma que “aqui”.

E se vivessemos em todas elas e não somente nas três ou quatro que supostamente estamos? Como seria nossa realidade? Poderiamos estar em vários lugares ao mesmo tempo? A propósito, é isso que coisas multidimensionais são e podem fazer.

O tempo muda, todas as coisas mudam. As coisas que nos são ensinadas não são absolutas e imutáveis.

Tudo que nos é dito representa apenas uma fração da realidade, do Universo, de Deus, da Fonte Criativa ou seja lá o nome que mais lhe faz sentido.

Há dois mil anos aguardamos ansiosamente a volta do Mestre. Não se trata de um mestre, mas dos atributos do mestre. Achou que os céus se abririam e viriam anjos?

O céu é interno e individual para cada um de nós. A expansão de consciência trás novos comportamentos e novas idéias a respeito de como vivemos e nos relacionamos. Coisas e estruturas deixarão de funcionar e darão lugar a outras mais harmônicas. É isso que vem acontecendo, caso não tenha notado.

É Você despertando para aquilo que foi ensinado pelos mestres.

É Você descobrindo que o mestre, na verdade, é Você mesmo.

Fernando Maia